A+ / A-

Roberto Carlos e o "impressionante" Neymar

24 nov, 2015 - 10:28

Antigo internacional brasileiro do Real Madrid elogia Ronaldo e Messi, mas defende que, neste momento, o compatriota está num patamar superior.

A+ / A-

O brasileiro Roberto Carlos diz que o jogador mais impressionante do Barcelona é o seu compatriota Neymar.

O antigo lateral do Real Madrid falava na ressaca da derrota merengue frente aos catalães.

"A vitória do Barcelona contra o Real Madrid não significa que eles são os melhores do Mundo. Neste momento, têm fantásticos jogadores, mas Neymar é o mais impressionante do Mundo. Messi será sempre o número um, tal como Cristiano Ronaldo, mas, durante os últimos três ou quatro meses, Neymar tem estado absolutamente fabuloso. Temos de o aplaudir porque ele é espectacular!", defendeu Roberto Carlos.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Gerviz Sequesseque N. Songo
    24 nov, 2015 Angola/Benguela 11:57
    Escreva aqui o seu comentário... É extraordinário conferme Neymar tem vindo a jogar durante quatro meses, sem dúvidas que o jogador a quem se refere, é o mais impressionante do mundo.. parabéns o Barçelona, os adeptos bem como a própria seleção do Brasil
  • Alfredo macie
    24 nov, 2015 moçambique matola a 11:34
    Escreva aqui o seu comentário...purra realidade
  • ultramarine
    24 nov, 2015 ultramar 10:53
    A jogar contra cepos como Sergio Ramos e treinadores como Benitez também eu...

Destaques V+