Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Treinador do Dínamo Kiev detecta "fragilidades" na defesa do FC Porto

23 nov, 2015 - 20:32

Treinador da equipa ucraniana diz que vai jogar para ganhar, esta terça-feira, no Estádio do Dragão. Portistas lideram o Grupo G com 10 pontos, o Dínamo é terceiro classificado, com 5.

A+ / A-

Tirar partido dos problemas evidenciados pela defesa do FC Porto. Esta foi a ideia principal do discurso do treinador do Dínamo Kiev, Serhiy Rebrov, esta segunda-feira, na antevisão do jogo de amanhã, do Grupo G da Champions.

Na terceira posição do agrupamento e com grandes dificuldades para alcançar a próxima fase da prova, o conjunto ucraniano sabe que é, practicamente, obrigado a vencer no Dragão.

"Defrontamos uma equipa muito forte e sem derrotas desde o início da época, mas uma formação que tem fragilidades na defesa", referiu, recordando que o Dínamo está na sua "máxima força" e que o único objectivo é "vencer" o FC Porto.

FC Porto e Dínamo de Kiev defrontam-se nesta terça-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão. Trata-se de uma partida da 5ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões. O desafio será dirigido pelo árbitro espanhol Velasco Carballo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+