Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Gomes teve alta clínica

23 nov, 2015 - 18:21

Presidente da Federação Portuguesa de Futebol vai continuar a recuperação na sua residência.

A+ / A-

A Federação Portuguesa de Futebol informou, na tarde desta segunda-feira, que o presidente Fernando Gomes teve alta clínica.

No Luxemburgo, onde se encontrava com a Selecção Portuguesa, Fernando Gomes foi operado, com sucesso, a uma lesão obstrutiva na carótida, tendo, depois, sido transferido para uma unidade hospitalar em Portugal. A recuperação continuará, agora, em casa, nos próximos dias.

No seu site, a FPF e o seu presidente agradecem todas as manifestações de solidariedade e preocupação recebidas ao longo da última semana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+