Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto era o "desafio" que Casillas necessitava

12 nov, 2015 - 23:11

Guarda-redes espanhol volta a afirmar que se sente "muito querido e valorizado" no Dragão.

A+ / A-

Iker Casillas frisou, em entrevista ao site da UEFA, que se sente "muito querido" e "valorizado" no FC Porto, destacando a grandeza do clube pelo qual trocou o Real Madrid, no início da época.

O guarda-redes internacional espanhol, a mais sonante contratação da história dos azuis e brancos confessa, por outro lado, que o "desafio" de ajudar um clube como os dragões a regressar à ribalta e aos títulos era mesmo aquilo de que precisava para dar um novo rumo à carreira.

"Só tenho palavras de agradecimento para todos os que trabalham no FC Porto e para os adeptos. Até agora, sinto-me muito querido e valorizado. Estou numa equipa importante a nível nacional e que tem sido também uma referência no estrangeiro, nas competições europeias. Mas eu necessitava também deste desafio. O FC Porto não tem conquistado títulos, nos últimos anos e vim para aqui para tentar ajudar a que consigamos algo de importante e que os adeptos voltem a entusiasmar-se com a equipa", afirmou Casillas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+