Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Carlos César vai ser líder parlamentar do PS

22 out, 2015 - 18:34

O anúncio foi feito por António Costa na reunião do grupo parlamentar que está a decorrer na Assembleia da República.

A+ / A-

Carlos César, antigo presidente do Governo Regional dos Açores, vai ser o líder parlamentar do Partido Socialista. O anúncio foi feito pelo secretário-geral do PS, António Costa, na reunião da bancada socialista que está a decorrer na Assembleia da República.

O nome do presidente do grupo parlamentar é proposto pelo líder do partido e ainda terá de ser votado pelos deputados, depois de Carlos César constituir a sua equipa de vice-presidentes.

Presidente do governo açoriano durante 16 anos, Carlos César é, assim, o governante socialista que mais tempo esteve a liderar um executivo. Actualmente, é presidente do PS, cargo a que chegou no Congresso de Novembro de 2014, que consagrou a liderança de António Costa.

A reunião do grupo parlamentar socialista decorre esta tarde no Parlamento e antecede a reunião da Comissão Política, marcada para a noite desta quinta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Força PS
    22 out, 2015 Pt 18:54
    Força Antonio Costa!...Esta direita radicalizada tem de ser metida nos eixos!...Já fizeram mal que baste! Há que correr com ela da zona de conforto! Não merecem ser paga pelo erario publico! Quem é contra o Estado não pode estar a ser paga por ele!

Destaques V+