Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional

Operação Dinamarca-Sérvia arranca com treino para oito

05 out, 2015 - 17:18

Fernando Santos orientou o primeiro treino do estágio da Selecção Nacional, em Braga. 16 jogadores ficaram-se pelo ginásio.

A+ / A-

A Selecção Nacional realizou, esta segunda-feira, o primeiro treino do estágio de preparação tendo em vista os dois últimos jogos da fase de qualificação para o Euro 2016, frente a Dinamarca (quinta-feira, Braga) e Sérvia (domingo, Belgrado).

No relvado anexo ao Estádio Municipal de Braga, palco da recepção aos dinamarqueses, o seleccionador Fernando Santos contou apenas com oito dos 24 convocados para a dupla operação: Eduardo, Ventura, Nélson Semedo, Eliseu, Ricardo Carvalho, Miguel Veloso, João Moutinho e Éder. Os restantes 16 elementos limitaram-se a realizar trabalho específico, em ginásio.

Amanhã, a partir das 11h00, novamente no campo de treinos do Estádio Municipal de Braga, Fernando Santos orientará nova sessão de trabalho. Meia-hora antes, um jogador falará aos jornalistas.

Em caso de empate diante dos dinamarqueses, Portugal carimba o apuramento directo para o Europeu de França.

O Portugal-Dinamarca arranca às 19h45 de quinta-feira, com arbitragem do inglês Mark Clattenburg. O Estádio Municipal de Braga registará lotação esgotada. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+