A+ / A-

Tobias Figueiredo

Sem facilitar. Hungria é para abater sem sobressaltos

05 out, 2015 - 16:34

Defesa do Sporting projecta dupla operação da Selecção Nacional de Sub-21. Portugal defronta a Hungria, na sexta-feira e desloca-se à Grécia, na próxima semana.

A+ / A-

Tobias Figueiredo assegurou, esta segunda-feira, que a Selecção Nacional de Sub-21 não vai facilitar na fase de apuramento para o Euro 2017 da categoria. Depois da goleada aplicada à Albânia, na primeira jornada (6-1), a equipa das quinas iniciou hoje a preparação para os jogos com Hungria (sexta-feira, Penafiel) e Grécia (12 de Outubro, Xanthi).

A ideia, transmitida pelo defesa-central do Sporting, passa por manter as "esperanças" lusas no trilho de nova qualificação directa e sem sobressaltos para mais uma fase final de um campeonato da Europa.

"Claro que foi bom entrar a vencer, ainda mais com um resultado dilatado, e agora vamos continuar a fazer o nosso trabalho e a tentar ganhar o jogo para que o nosso objectivo seja alcançado", afirmou o defesa-central do Sporting, no arranque do estágio de três dias que o seleccionador Rui Jorge ministrará em Rio Maior.

O primeiro jogo desta operação dos Sub-21 está agendado para as 17h15 de sexta-feira, frente aos magiares, no Estádio Municipal 25 de Abril, em Penafiel. Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento das principais incidências em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+