Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Octávio queixa-se dos "suplementos" que prejudicaram o Sporting

04 out, 2015 - 23:44

O director-geral do Sporting passou em revista erros de arbitragem em jogos dos leões para defender que o clube podia estar isolado na liderança do campeonato.

A+ / A-

Octávio Machado apresentou, esta noite, em Alvalade, uma série de factos que considera terem sido lesivos para o Sporting em termos classificativos. O director-geral dos leões passou em revista todos os jogos dos leões desde o início do campeonato para defender que o Sporting tem sido prejudicado pela arbitragem.

"Todos os factos que acabei de enunciar tiraram-nos, impediram-nos se calhar de... Estamos em primeiro. Não vejo ninguém à frente. Vejo o FC Porto que tem os mesmos pontos. Mas podíamos estar com outra folga pontual", considerou em declarações aos jornalistas.

"Eu diria que uns tiveram suplementos que lhes permitiram respirar melhor, ter mais tranquilidade. A outros, os suplementos foram-nos servidos pela negativa", declarou, usando uma expressão cujo uso por Rui Gomes da Silva num programa televisivo deu recentemente que falar.

Perante a insistência dos jornalistas, Octávio Machado negou considerar a existência de uma "estratégia" com vista a prejudicar os leões, insistindo que estava ali para reportar factos.

Pelo caminho, ficou ainda o repto: "Lembra-se da cena dos SMS? Onde é que eles estão? A pessoa que disse que existiram já foi desafiada a publicá-los. Já publicou? Enquanto não o fizer, enquanto não o virmos, é uma trafulhice", sentenciou o directo-geral do Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alberto Martins
    05 out, 2015 Lisboa 13:14
    "Vocês sabem do que eu estou a falar!!!" Aqui o agricultor de Palmela tem andado muito calado. O Tempo da vindimas não lhe deixou tempo para futebois...

Destaques V+