A+ / A-

Cavaco Silva reafirma que já estudou todos os cenários pós-eleitorais

04 out, 2015 - 14:13

“Todos os cenários foram estudados na Presidência da República, ao longo deste tempo. Agora só nos falta saber qual o cenário que vai ser determinado pelos portugueses”, diz o Chefe de Estado.

A+ / A-
Cavaco Silva reafirma que já estudou todos os cenários pós-eleitorais
Cavaco Silva reafirma que já estudou todos os cenários pós-eleitorais

O Presidente da República reiterou, este domingo, que já estudou todos os cenários pós-eleitorais e recordou que há mais de 30 anos que deixaram de ser possíveis os Governos presidenciais.

“Temos estudado todos, todos os cenários, todos os cenários foram estudados na Presidência da República ao longo deste tempo, agora só nos falta saber qual o cenário que vai ser determinado pelos portugueses depois da sete da tarde”, afirmou o chefe de Estado, Cavaco Silva, depois de ter votado numa escola, em Lisboa.

Voltando a apelar para que todos os portugueses “organizem a sua vida” para que ainda possam votar até às 19h00, Cavaco Silva lembrou ainda a propósito dos cenários pós-eleitorais que os Governos saem dos partidos “em resultados dos votos” e que a partir da revisão constitucional de 1982 deixaram de ser possíveis Governos presidenciais.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Todos?
    04 out, 2015 lx 17:38
    Não acredito!...Há pelo menos um que este PR só de alguns portugueses, não estudou!...
  • Este tipo
    04 out, 2015 lx 17:15
    é uma enciclopedia vagal!...O PR que foi eleito pela Republica mas que a despreza! Nunca se viu isto! Como é possivel?

Destaques V+