Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Passos Coelho votou pouco depois das 9h00

04 out, 2015 - 10:09

Os próximos quatro anos serão "muito diferentes dos anteriores quatro", declarou o líder do PSD.

A+ / A-

O presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, votou na manhã deste domingo, pouco depois das 9h00, na Escola Secundária Stuart Carvalhais, em Massamá, concelho de Sintra.

Declarando-se "muito tranquilo" Passos Coelho, que se fazia acompanhar pela mulher, disse aos jornalistas estar "muito tranquilo" e manifestou o desejo de que "uma parte significativa dos portugueses" possa hoje votar, contrariando adversidades como, por exemplo, o "mau tempo, sobretudo mais para norte".

"Espero que essa contrariedade não impeça as pessoas de exercerem o seu direito e dever também de votarem nestas eleições", declarou o líder do PSD.

Passos respondeu também a duas questões de imprensa internacional, tendo afirmado, em inglês, que hoje é um "dia de esperança" e manifestado confiança nos próximos quatro anos de Portugal. Serão "muito diferentes dos anteriores quatro", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+