A+ / A-

Futsal. Nova goleada a caminho do Euro

15 set, 2018 - 21:34

Equipa feminina está qualificada para a fase final do Europeu da modalidade.
A+ / A-

Portugal, já qualificado para o primeiro Europeu de futsal feminino, encerrou a campanha de apuramento com uma goleada sobre a Sérvia, por 11-0, na terceira e última jornada do Grupo 4.

Em Oliveira de Azeméis, Sara Ferreira (2 e 10 minutos), Cátia Morgado (4, 22 e 35), Carla Vanessa (8 e 27), Tânia Sousa (17), Jenny (18 e 40) e Janice (37), construíram a goleada portuguesa.

O título europeu vai ser disputado em meados de fevereiro num torneio com os vencedores dos quatro grupos de apuramento: Portugal, Espanha, Rússia e Ucrânia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.