Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hungria. Jogo de futebol atrasado por causa de uma aliança

19 ago, 2018 - 11:03

Um defesa do Debrecen não conseguiu tirar a aliança de casamento e acabou por ficar afastado da partida.

A+ / A-

O pontapé de saída da partida do campeonato húngaro entre o Debrecen e o MTK Budapeste foi adiado por sete minutos, porque o defesa Erik Cikos não conseguia tirar a aliança de casamento.

Segundo as leis da FIFA, todos os itens de joalharia, incluindo anéis, colares e brincos, são proibidos e devem ser removidos antes dos jogadores entrarem em campo.

Ora Cikos estava com dificuldades em tirar a aliança e, apesar das várias tentativas feitas pelo jogador e pelos colegas de equipa do Debrecen, a aliança teimou em não sair do dedo do defesa eslovaco.

Depois de sete minutos infrutíferos, Cikos acabou por ser substituído por Erik Kusnyir na equipa titular do Debrecen e o árbitro deu início à partida.

O jogo, que decorreu na sexta-feira, terminou empatado a três bolas. O Debrecen, vencedor do campeonato húngaro em sete épocas consecutivas (entre 2005 e 2014), está agora em quarto lugar do campeonato, com nove pontos em cinco partidas. Tem menos um ponto que o atual campeão húngaro, o MTK, que ocupa o terceiro lugar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+