Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting e Benfica entram com o pé direito no campeonato de sub-23

18 ago, 2018 - 16:33

Leonardo Ruiz ajudou leões a bater o V. Setúbal, com um "hat-trick". Águias operaram a reviravolta diante do Braga (3-1).

A+ / A-

Sporting e Benfica venceram, esta sexta-feira, na jornada inaugural da Liga Revelação sub-23, criação da Federação Portuguesa de Futebol.

Os leões bateram o V. Setúbal num festival de golos, por 5-4, no Bonfim. A grande estrela foi Leonardo Ruiz, que assinou um "hat-trick". Marcaram igualmente para os leões Dimitar e Marco Túlio. Do lado sadino, Allef Rodrigues também marcou três golos e Canadas apontou o outro "tento".

O Benfica bateu o Braga, fora, por 3-1. Edi Semedo, Barrero e Vinícius fizeram os golos encarnados, em reação ao auto-golo de Moura.

Restantes resultados

Marítimo 3-2 V. Guimarães

Beleneses SAD 2-1 Cova da Piedade

Feirense 0-1 Rio Ave

Estoril 3-1 Portimonense

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+