Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

Aves e Tondela registam primeiro empate do campeonato

17 ago, 2018 - 22:25

Primeiro jogo da jornada dois começou praticamente com golo do Tondela, aos três minutos. O Aves operou a cambalhota, mas os beirões reagiram e empataram já perto do final.

A+ / A-

Desportivo das Aves e Tondela empataram, esta sexta-feira, a dois golos, na Vila das Aves, no jogo de abertura da segunda jornada do campeonato. Foi o primeiro empate da presente edição da prova.

O jogo começou praticamente com um golo, marcado aos três minutos. Cruzamento muito adiantado desde a direita, para o segundo poste, que Tomané centrou de primeira para Delgado encostar. Dez minutos depois, Derley empatou com forte cabeçada na sequência de um livre lateral.

O Aves completou a reviravolta à passagem da hora de jogo. Num contra-ataque, Derley isolou Nildo Petrolina com um belo toque de calcanhar e o avançado correu rumo à baliza, para depois disparar forte para o golo.

Contudo, o Tondela conseguiu reagir. Ao minuto 74, em novo contragolpe, Murillo desmarcou Xavier, que acabou por perder a bola à entrada da área. Sabbag caçou a bola perdida e atirou-a, rasteirinha, para o fundo da baliza. Golo "criado" pelas três substituições de Pepa.

Tondela e Aves somam os primeiros tempos e ocupam, à condição, as posições dez e 11 da tabela classificativa, respetivamente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+