Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto acusa Conselho de Disciplina de ceder ao "choradinho encarnado"

17 ago, 2018 - 10:18

Através da newsletter Dragões Diários, o FC Porto disparou contra a decisão do Conselho de Disciplina da FPF em abrir um processo disciplinar contra Brahimi.

A+ / A-

O FC Porto já reagiu ao processo disciplinar instaurado a Yacine Brahimi pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Na newsletter Dragões Diários, o clube acusou o presidente do CD, José Manuel Meirim, de ceder ao "choradinho encarnado" ao instaurar um processo disciplinar contra Brahimi.

Em causa está um lance do argelino na partida de estreia do campeonato frente ao Chaves, em que Brahimi coloca a mão no pescoço de Niltinho.

O caso foi arquivado pela Comissão de Instrutores da Liga, mas a Federação decidiu intervir e instaurar o processo.

O FC Porto acusa ainda o presidente do CD de "fixação contra o argelino":

"Ele, que noutras circunstâncias, talvez por envolverem outros clubes, tinha observado que o Conselho de Disciplina não podia transformar-se numa 'espécie de videoárbitro permanente', papel a que agora se presta à primeira jornada, ignorando o 'princípio da intervenção mínima'".

O clube acusa ainda José Meirim de "não gostar de futebol", ou de "ter uma fixação por Brahimi, a quem já aplicou uma suspensão de dois jogos por algo que sabia mentira".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    17 ago, 2018 Catedral da Luz 15:14
    Até o k* se vos ria, quando por uma cena semelhante, o Samaris apanhou 3 jogos. Agora, só a ideia de se instaurar um processo - nem se fala ainda de eventuais castigos - já vos põe a disparar em todas as direções. Queriam andar à solta e não gostam de ser escrutinados, não é? Vão-se habituando e ponham o Maxi à trela ...

Destaques V+