Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golfe

Melo Gouveia fecha primeira ronda na Suécia em 34.º

16 ago, 2018 - 23:33

Dia "assim-assim" para o golfista português, que leva duas pancadas abaixo do "par". O líder tem um cartão limpo, sem "bogeys".

A+ / A-

O golfista português Ricardo Melo Gouveia terminou, esta quinta-feira, o primeiro dia do Nordea Masters, na Suécia, no 34.º lugar.

Dia "assim-assim" para Melo Gouveia, que entregou um cartão com 68 pancadas, duas abaixo do "par". O português contabilizou quatro "birdies" e dois "bogeys", resultado que lhe serviu para integrar o grupo do 29.º classificado.

Há cinco grupos acima de Melo Gouveia, um deles de um golfista só. Trata-se do líder isolado, o francês Clément Sordet, que terminou a ronda com 62 pancadas, oito abaixo do par, fruto de um dia em cheio com oito "birdies". Tem folga de duas pancadas para o duo de segundos classificados, o escocês Jamieson Scott e o inglês Lee Slattery, ambos com seis abaixo do "par".

Melo Gouveia está, para já, bastante acima do "cut" virtual. No final da segunda ronda, que se realizará na sexta-feira, saber-se-á se o golfista português avança, ou não, para a terceira ronda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+