Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bacca no Villarreal. Samu Castillejo no Milan

15 ago, 2018 - 20:27

Os jogadores realizam exames medícos esta quinta-feira. Esfuma-se a possibilida do Sporting conseguir contratar Carlos Bacca.

A+ / A-

Samu Castillejo já aterrou em Milão e Carlos Bacca está a caminho do Villarreal. A imprensa, em Itália e Espanha, dá os negócios como consumados. Associado ao Sporting, Bacca vai continuar a jogar no Villarreal, clube ao qual esteve cedido, pelo Milan, na última temporada.

Os 18 golos marcados pelo colombiano convenceram os espanhóis. O ponta-de-lança, que completa 32 anos em setembro, irá assinar, em definitivo, pelo Villarreal e assinar um contrato de três temporadas.

Samu Castillejo ruma a Milão, por empréstimo do Villarreal. O jornal "Marca" revela que os italianos pagam quatro milhões de euros e ficam com opção de compra fixada em 15 milhões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+