Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Treinador do Lyon abre o jogo. "Rúben Dias agrada-me"

15 ago, 2018 - 11:23

Bruno Genésio aborda possibilidade de o "OL" contratar o jovem defesa-central de 20 anos ao Benfica.

A+ / A-

O treinador do Olympique Lyon confirma que gostaria de contar com Rúben Dias na sua equipa, numa altura em que o emblema francês tenta a todo o custo convencer a SAD do Benfica a vender o jovem central.

Bruno Genésio, em conferência de imprensa, não esconde que o defesa de 20 anos "agrada". E muito.

"Temos jogadores muito jovens lá atrás. Mal posso esperar para ver a chegada de um defesa-central. O Rúben Dias agrada-me, é agressivo e tem qualidade na reação", adiantou o técnico do "OL".

Entretanto, de acordo com ecos da imprensa desportiva, o presidente do Lyon, o histórico Jean Michel Aulas, deverá estar em Lisboa hoje, juntamente com uma choruda proposta de 40 milhões de euros por Rúben Dias.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+