Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Gedson Fernandes. "Golo? Mais importante é o símbolo que trazemos ao peito"

15 ago, 2018 - 09:14

Jovem médio de 19 anos apontou o golo dos encarnados no empate com o Fenerbahçe, que selou a passagem aos "playoff" da Champions.

A+ / A-

Gedson Fernandes não escondeu a felicidade pela estreia a marcar pelo Benfica, diante do Fenerbahçe, para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O golo do jovem médio de 19 anos no empate a uma bola em Istambul revestiu-se de um caráter decisivo para a passagem dos encarnados aos "playoff" da Champions. Ainda assim, mais importante do que faturar, é o orgulho que Gedson sente em vestir a camisola do clube da Luz.

"Seja em que campo for, em que competição for, um golo é um golo. Mas mais importante que tudo é a camisola que vestimos e o símbolo que trazemos ao peito", afirmou aos jornalistas, na "zona mista", na última noite, após o encontro da Turquia.

"É um momento muito bom para mim, estou muito feliz, mas agradeço a todos os meus companheiros pelo trabalho que fizeram. Sem dúvida que tudo isto só foi possível porque fizemos um trabalho de equipa excelente. A qualificação não seria possível sem essa entrega", analisou, deixando a promessa da vontade que sente de continuar a crescer e a marcar golos pelas águias.

"Espero que seja o primeiro golo de muitos. Com este trabalho de equipa espero voltar a marcar, mas o mais importante foi a qualificação", completou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+