Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga dos Campeões

PAOK marca encontro com o Benfica. Confira os restantes resultados

14 ago, 2018 - 22:57

Gregos derrotaram o Spartak Moscovo e têm bilhete para o "play off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

A+ / A-

O PAOK de Salónica ultrapassou, esta terça-feira, o Spartak Moscovo e marcou encontro com o Benfica no "play off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Para ultrapassar a terceira pré-eliminatória, foi preciosa a vitória, por 3-2, arrecadada pelos gregos, em casa, na primeira mão. No segundo jogo, na Rússia, à equipa capitaneada por Vieirinha, que também teve Varela no 11, bastou controlar. O jogo terminou sem golos.

A primeira mão do "play off" está marcada para 21 de agosto, no Estádio da Luz. A segunda mão será a 29 do mesmo mês, em Salónica, na Grécia. Os dois jogos terão relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

A grande surpresa da noite foi a eliminação do Malmo, da Suécia, aos pés do modesto Vidi. A equipa húngara empatara na Escandinávia a uma bola e, em casa, conseguiu segurar o nulo. No "play off", defrontará a outra surpresa, o AEK, que eliminou o Celtic. Depois do empate (1-1) em Glasgow, o campeão grego bateu o homólogo escocês por 2-1, em casa.

Todos os resultados da noite

Dínamo Kiev 2-0 (agr. 3-1) Slávia Praga

BATE Borisov 1-1 (2-1) Qarabag

Spartak Moscovo 0-0 (2-3) PAOK

Fenerbahçe 1-1 (1-2) Benfica

Vidi 0-0 (1-1) Malmo

Dínamo Zagreb 1-0 (3-0) Astana

AEK 2-1 (3-2) Celtic

Shkendija 0-1 (0-4) Salzburgo

Ajax 3-0 (5-2) Standard Liège

Spartak Trnava 1-2 (2-3 após prolongamento) Estrela Vermelha

Quadro dos "play offs"

Estrela Vermelha - Salzburgo

BATE - PSV Eindhoven

Young Boys - Dínamo Zagreb

Vidi - AEK

Benfica - PAOK

Ajax - Dínamo Kiev

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+