Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cadáver dá à costa na ilha do Faial nos Açores

14 ago, 2018 - 17:56

Já foi aberto um inquérito. Vítima estava desaparecida desde segunda-feira à tarde.

A+ / A-

O corpo de um homem com cerca de 60 anos de idade foi encontrado esta terça-feira junto à costa norte da Ribeirinha, ilha do Faial, nos Açores, sem que se conheçam ainda as causas da sua morte, revelou fonte da autoridade marítima.

O cadáver foi descoberto de manhã por um popular, que avistou o corpo a partir de terra, adianta a agência Lusa citando o capitão do porto da Horta, Rafael da Silva.

O homem alertou na altura as autoridades, que recolheram o corpo e o transportaram até ao porto da Horta.

"Foi aberto um inquérito, mas não se sabe ainda em que circunstâncias é que ocorreu a morte", adiantou a mesma fonte, acrescentando que será realizada autópsia ao cadáver, para apurar as causas da morte.

A vítima mortal, de nacionalidade portuguesa, natural da ilha do Faial, estava desaparecida desde a tarde de segunda-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+