Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Grimaldo congratula-se com continuidade de Jonas

13 ago, 2018 - 20:03

O defesa do Benfica também abordou, ao lado de Rui Vitória, o jogo com o Fenerbahçe, da terceira pré-eliminatória da Champions.

A+ / A-

Álex Grimaldo celebrou, esta segunda-feira, a permanência de Jonas no Benfica. O lateral encarnado reagiu assim à renovação do avançado com o clube lisboeta, após muito se ter falado que poderia deixar a Luz.

"É importantíssimo que [Jonas] continue no plantel, tanto para o Benfica como para todos os benfiquistas", afirmou Grimaldo, em conferência de imprensa de antevisão da partida com o Fenerbahçe.

O Benfica parte para a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante dos turcos, em Istambul, com uma vantagem de 1-0, obtida na Luz. O defesa espanhol admitiu os encarnados terão "de fazer um bom jogo e passar a eliminatória".

"Partimos com vantagem e isso é importante para nós. Não jogamos em casa mas estamos preparados para amanhã [terça-feira]. A exigência é a mesma, altíssima. É uma nova temporada, temos de deixar o passado para trás e pensar no que temos para fazer. O adversário é bom e qualquer jogador pode causar-nos problemas", assumiu.

O Benfica defronta o Fenerbahçe na terça-feira, a partir das 19h00, em Istambul. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+