Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição. “Jogo com Académico de Viseu é importante"

01 fev, 2020 - 20:35 • Redação

FC Porto venceu o V. Setúbal por 4-0.

A+ / A-

O treinador do FC Porto gostou da exibição dos seus jogadores no Bonfim e não quis comentar o clássico de sábado contra o Benfica.

“Foi um jogo bem conseguido. Mudando um ou outro pormenor no que foi a estratégia para o jogo, olhando para aquilo que o último jogo desta equipa, com três centrais. Tentei tirar referências da frente. Meti o Corona atrás do Tiquinho e o Otávio mais móvel em situações de um para um. Com essa mobilidade, chegámos variadíssimas vezes com perigo e com situações de finalização”, disse.

Em declarações à Sporttv, Sérgio Conceição reforça que “tudo o que foi preparado foi em função do Vitória que tem dado uma boa resposta”.

“A consistência defensiva tem a ver com o processo defensivo. Por vezes temos tendência a olhar só para o setor defensivo. A base para se ganhar é ser-se consistente”, acrescentou.

Questionado na flash interview se o jogo com o Benfica é decisivo, Conceição respondeu: “O jogo com o Académico de Viseu é importante”.

O FC Porto venceu o V. Setúbal por 4-0, com golos de Corona, Alex Telles, Soares e Luis Diaz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+