Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebol Feminino

Sporting goleia mas falha acesso à Champions

13 ago, 2018 - 21:30

A equipa leonina de futebol feminino bateu o Dragon 2014, na Macedónia, por 4-0, contudo, não conseguiu assegurar a presença na fase de grupos.

A+ / A-

A equipa de futebol feminino do Sporting falhou, esta segunda-feira, o acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, apesar da goleada sobre o Dragon 2014, na Macedónia, por 4-0.

Diana Silva abriu caminho à vitória leonina, aos 11 minutos. O Sporting foi com um 2-0 para o intervalo, fruto do golo de Rita Fontemanha, ao minuto 27. Perto do fim, aos 81 e 93 minutos, respetivamente, as Anas Capeta e Borges engordaram o marcador.

O Sporting precisava de ser primeiro classificado do grupo 10 da fase de qualificação ou um dos dois melhores segundos classificados. Contudo, o Avaldsnes empatou em casa do Osijek,e garantiu a liderança do grupo, com sete pontos, mais um que o Sporting. Quanto ao segundo posto, houve duas equipas com melhor prestação: o Thór e o Honka Espoo, nos grupos 1 e 9, cada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+