A+ / A-
Benfica

Jonas fora da convocatória de Rui Vitória

10 ago, 2018 - 14:32

Castillo e Luisão, a cumprir castigo, também não defrontam o Vitória de Guimarães, esta noite, no arranque da I Liga.
A+ / A-

Jonas continua fora das opções de Rui Vitória, no Benfica. O jogador, que tem presente indefinido na Luz, continua a não reunir as condições mínimas exigidas pelo treinador. Rui Vitória justificou a ausência do avançado da convocatória para o jogo com o Fenerbahçe com o contexto recente. É crível que esse contexto não tenha sido alterado.

Jonas tem contrato com o Benfica, mas é pretendido por dois clubes sauditas. Os encarnados procuram competir com as propostas milionárias que o jogador tem em mão e Luís Filipe Vieira já anunciou que pretende renovar o vínculo do jogador brasileiro.

Ferreyra, ex-Shakhtar, deverá ser o ponta-de-lança titular, diante do Vitória. Castillo, a cumprir castigo ainda relativo à sua passagem pelo México, não entra nos convocados. Luisão, também suspenso, fica, igualmente, fora da ficha de jogo. Ebuehi e Krovinovic, lesionados, são outras duas ausências. Yuri Ribeiro e Keaton Parks ficam de fora, por opção técnica.

Vitória chamou 20 jogadores, entre os quais Lema, que rende Luisão, presente na seleção feita para o desafio com o Fenerbahçe. O jogo com o Vitória de Guimarães é esta noite, às 20h30. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Vlachodimos e Svilar;

Defesas: André Almeida, Grimaldo, Jardel, Rúben Dias, Conti e Lema;

Médios: Alfa Semedo, Fejsa, Pizzi, Samaris, João Félix e Gedson;

Avançados: Salvio, Rafa, Zivkovic, Cervi, Seferovic e Ferreyra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.