Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bruno de Carvalho ameaça impugnar eleições do Sporting

09 ago, 2018 - 18:23

"Post" do destituído presidente a 23 de junho e suspenso por um ano promete lançar mais lenha para a fogueira das eleições de 8 de setembro.

A+ / A-

Bruno de Carvalho ameaça impugnar as eleições para a presidência do Sporting, agendadas para 8 de setembro e reitera a intenção de agendar uma assembleia-geral extraordinária como resposta àquilo que considera estar a ser um "bloqueio à candidatura" que encabeça.

Através de um "post" na rede social Facebook, o ex-presidente, destituído a 23 de junho e que foi alvo de suspensão de um ano, considera que o líder da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares, está a conduzir uma "inaceitável e lesiva indisciplina no processo eleitoral", prevendo que a mesma acabe por "forçar a impugnação das próprias eleições".

Nesse sentido, Bruno de Carvalho anuncia que o requerimento para a tal AG extraordinária foi entregue já esta quinta-feira.

Entretanto, Marta Soares remeteu hoje para esta sexta-feira, pelas 11h00, a receção e avaliação do requerimento para essa AG extraordinária com o objetivo de apreciar o levantamento da suspensão dos membros do anterior Conselho Diretivo.

[notícia atualizada às 21h38]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Fernando Machado
    10 ago, 2018 Porto 17:41
    Volta rapaz que estás perdoado.. antes, porém, deixa desfilar os trastes que se perfilam para ocupar o teu lugar, desde banqueiros, até aos industrias de água quente e entendidos em economia. São o retrato fiel deste pobre País. A Autoridade Tributária devia ser autorizada para, durante as entrevistas colectivas nas têvês, solicitarem e mostrarem ao povão a última declaração de IRS, incluindo a tua. Era o fim da macacada.
  • António Pereira Fonseca
    10 ago, 2018 09:31
    O Dr. Bruno de Carvalho nunca mais ganha juízo!!!!!
  • Manuel
    09 ago, 2018 Moura 22:30
    E chamaram novamente a polícia, têm de a chamar mas é para prender o B.C.

Destaques V+