O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Lille

Rafael Leão explica saída do Sporting: "Violência não leva a lado nenhum"

09 ago, 2018 - 14:25

Extremo português foi apresentado como jogador do Lille esta sexta-feira.
A+ / A-

Rafael Leão foi apresentado, esta quinta-feira, como jogador do Lille.

O extremo explicou a razão que o levou a escolher o emblema francês: "Estou muito contente pelo projeto que me apresentaram e espero dar muitas alegrias aos adeptos. Há muitos jogadores com qualidade, e eu vim para aprender. O resto cabe ao treinador decidir", adicionou.

O português de 19 anos foi um dos jogadores que rescindiu unilateralmente com o Sporting depois do ataque na academia em Alcochete, e explicou a decisão:

"Toda a gente viu o que aconteceu. Foi público. A violência não leva a lado nenhum e decidi sair".

Leão explicou ainda as dificuldades com a língua francesa, mas promete aprender rapidamente: "Não falo, mas já percebo um pouco. Vou ter aulas. Há muitos portugueses aqui no clube e falaram-me muito bem. Fica mais fácil para mim. Acho que me vou integrar rapidamente".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.