A+ / A-
Europeus de Atletismo

Mamona não volta a saltar em Berlim. Susana Costa passa à final

08 ago, 2018 - 12:19

A campeã da Europa em título falhou o apuramento para a final do triplo salto.
A+ / A-

Patrícia Mamona desiludiu no triplo salto, nos Europeus de Atletismo, em Berlim. A campeã da Europa falhou o apuramento para a final, depois de ter saltado 13.92m. Mamona ficou a 12cm da qualificação direta para o concurso das medalhas e não foi além do 16º posto.

Portugal estará representado por Susana Costa na final. A atleta da Academia Fernanda Ribeiro fez o seu melhor salto da temporada, ao registar a marca de 14.17m.

Susana ficou no 10º lugar, entre as 12 finalistas. A grega Paraskevi Papahrístou foi a melhor saltadora da qualificação, com 14.49m.

Lacabela Quaresma também não conseguiu o apuramento para a final. A portuguesa abriu com um nulo, e o melhor registo de 13,87 metros não foi além do 19º lugar, longe da qualificação para a final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.