Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

São Paulo confirma acordo para venda de Militão ao FC Porto

25 jul, 2018 - 15:05

O clube brasileiro esclarece que vai receber quatro milhões de euros pelo central e lateral-direito brasileiro, de 20 anos, além de reservar o direito ao 10% de uma transferência futura.

A+ / A-

O São Paulo comunicou, esta quarta-feira, que chegou a um acordo com o FC Porto para a transferência de Éder Militão.

No site oficial, o emblema brasileiro explica que, "depois de semanas de negociação", aceitou uma última proposta para vender o central de 20 anos, aos campeões nacionais. O São Paulo receberá quatro milhões de euros e assegura o direito a 10% de uma futura venda do jogador.

Segundo o meio de comunicação brasileiro "Globo Esporte", o Porto vai pagar um total de sete milhões de euros. Além dos quatro milhões para o São Paulo, os dragões pagarão três milhões ao agente do atleta.

O São Paulo esclarece que, caso a transferência se concretize, Militão só deixará o clube a 5 de agosto. O central e lateral-direito poderá, assim participar nos próximos quatro jogos do Tricolor, frente a Grémio, Cruzeiro, Colón e Vasco da Gama. Está posta de lado a participação de Militão na Supertaça, diante do Desportivo das Aves, a 4 de agosto.

Se cumprir os quatro que faltam, Militão terá participado em 65 jogos pelo São Paulo, como profissional, com seis golos e duas assistências.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+