A+ / A-

Itália

Oficial, oficial e oficial. Higuaín, Bonucci e Caldara com futuro definido

02 ago, 2018 - 20:42

Juventus e AC Milan entendem-se a toda a linha pelo avançado e pelos dois defesas-centrais. Confira tudo aqui.

A+ / A-

Juventus e AC Milan coordenaram esforços e, praticamente ao mesmo tempo, anunciaram três negócios, com trocas de jogadores sonantes.

Os "rossoneri" levam Gonzalo Higuaín e Mattia Caldara para a cidade da moda e, em sentido contrário, Leonardo Bonucci regressa à "vecchia signora", um ano depois de ter saído rumo ao AC Milan.

Vamos por partes, caso a caso: Higuaín é cedido por uma época, a troco de 18 milhões de euros. O Milan fica com opção de compra de 36 milhões, no final da temporada.

Quanto ao defesa-central Caldara, transfere-se a título definitivo, por 35 milhões de euros, pagas em duas parcelas nos próximos dois anos.

Ora, em relação a Bonucci, custa precisamente o mesmo que Caldara à Juventus: 35 milhões de euros.

Total: a Juve, novo clube de Cristiano Ronaldo, fatura 53 milhões de euros - que podem ascender a 89 milhões; o AC Milan gasta 35 milhões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+