Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Eleições Sporting

Ricciardi espera que Bruno de Carvalho seja "definitivamente parte do passado"

03 ago, 2018 - 15:01

Em entrevista a Bola Branca, o candidato defende que "o clube tem de ser dos sócios e dos adeptos, e não de uma pessoa".

A+ / A-

Veja também:


José Maria Ricciardi, em entrevista a Bola Branca, admite que espera que Bruno de Carvalho seja definitivamente parte do passado, "para bem do Sporting".

Sobre a decisão de suspender Bruno de Carvalho de sócio por um ano, o que impossibilita o ex-presidente de concorrer às eleições, Ricciardi diz que prefere pensar no "futuro":

"Não vou entrar em grandes comentários sobre o Bruno de Carvalho. O que importa no Sporting é o presente e o futuro, e não o passado. Foi uma decisão que foi tomada pelo órgão com função para este efeito".

Questionado sobre se acreditava que BdC faz parte, em definitivo, do passado do Sporting, o candidato admite que "espera que sim":

"Espero sinceramente que faça parte do passado, para o bem do clube. O Sporting Clube de Portugal transformou-se no Sporting Bruno de Carvalho, e o clube tem de ser dos sócios e dos adeptos, e não de uma pessoa. Espero que este assunto fique definitivamente resolvido".

José Maria Ricciardi diz ainda que não sabe exatamente quando irá formalizar a candidatura, mas garante que será entregue a tempo: "Vou entregar nos prazos definidos, certamente até a próxima quarta-feira dia 8 estará entregue".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+