A+ / A-
Ciclismo

Calor provoca primeira desistência na Volta

02 ago, 2018 - 17:04

Joaquim Silva, da Caja Rural, não resistiu às altas temperaturas do percurso da primeira etapa da "Grandíssima".
A+ / A-

Joaquim Silva (Caja Rural) é o primeiro desistente da 80ª edição da Volta a Portugal em bicicleta, ao abandonar a prova no decorrer da primeira etapa.

A desistência deveu-se ao calor provocado pelas altas temperaturas e que acabou por provocar uma paragem de digestão ao corredor português.

Companheiro de equipa do líder da prova, o também português Rafael Reis, Joaquim Silva abandonou, de acordo com a organização, quando estavam decorridos cerca de 125 quilómetros dos 198,1 que ligam Alcácer do Sal a Albufeira.

O português, que se mudou este ano para a equipa espanhola, foi pré-convocado para a Volta a Espanha, que se disputa de 24 de agosto a 15 de setembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.