A+ / A-
Mercado

Lembra-se de Maicon? Está a ser apontado a Sporting e Braga

31 jul, 2018 - 09:18

Defesa-central brasileiro de 29 anos, que passou pelo FC Porto, estará na lista de leões e minhotos, de acordo com a imprensa turca.
A+ / A-

Maicon está na mira de Sporting e Sporting de Braga, tendo em vista o regresso a Portugal.

De acordo com o jornal turco HaberTurk, o defesa-central brasileiro de 29 anos, ainda com contrato com o Galatasaray, estará a ser cobiçado por leões e minhotos.

O emblema de Istambul, campeão nacional em título, pretende, ainda assim, um valor que pode fazer esfriar o interesse de Sporting e Braga: oito milhões de euros.

Contratado na última temporada ao São Paulo, a troco de 7,5 milhões de euros, Maicon apontou cinco golos em 35 desafios pelo Galatasaray.

Antes, representou o FC Porto, clube do qual saiu em desgraça e em rota de colisão. Em sete anos de dragão ao peito, foi campeão nacional por três ocasiões, venceu duas Taças de Portugal, três Supertaças Cândido de Oliveira e ainda uma Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.