Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

José Peseiro destaca "grande resposta" dos jogadores no regresso a Alvalade

29 jul, 2018 - 00:20

Treinador do Sporting também fala do regresso de Battaglia. Peseiro escolherá capitão de lista de quatro, entre eles Nani e Bruno Fernandes, que levaram a braçadeira frente ao Marselha.

A+ / A-

José Peseiro comentou o estado de espírito da equipa do Sporting no regresso a Alvalade, este sábado, para o jogo de apresentação aos sócios e adeptos, diante do Marselha, que terminou empatado (1-1).

"É o primeiro jogo que fazemos em Alvalade depois de [agressões em Alcochete]... Nem vale a pena falar. Havia uma expectativa, uma apreensão, até no aquecimento os meus adjuntos disseram que não estava a ser tão alegre e tão satisfeito como o habitual. No final do jogo, conviveram com a massa associativa, que tem uma fidelidade extrema. Deram uma grande resposta. Uma coisa que comentámos no final é que as pessoas estão felizes, satisfeitas, sentiram-se respeitadas e acarinhadas", afirmou o técnico leonino, à Sport TV, após o jogo.

Peseiro admitiu estar "entusiasmadíssimo" e com "grande motivação" por voltar a Alvalade. Quanto ao jogo propriamente dito, o treinador gostou da pressão alta contra o Marselha, finalista da Liga Europa, na última época: "Estivemos muito bem. Podíamos ter criado mais ocasiões de golo, os cruzamentos não estiveram tão bem, mas mesmo em termos defensivos, para o momento da época, não foi uma má prestação".

Já em conferência de imprensa, Peseiro falou do regresso de Battaglia e de eventuais lacunas no plantel. "O Battaglia queríamos, está aqui e estamos satisfeitos. Fez uma boa época, tal como os outros que regressaram, e temos de estar satisfeitos. Temos vários jogadores muito bons. Temos também jogadores que queremos que regressem e que podemos ir buscar no mercado, mas têm de ser mais-valias. Sentimos que podemos melhorar a equipa com alguns jogadores que temos referenciados e que podem vir para ser titulares", destacou.

Em relação ao capitão, Nani envergou a braçadeira frente ao Marselha e, quando saiu, entregou-a a Bruno Fernandes. Peseiro revelou que a decisão do capitão será tomada entre Nani, Bruno, Coates e Bas Dost.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+