Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Piccini no Valência por 10 milhões de euros

21 jul, 2018 - 22:36

Lateral italiano regressa a Espanha depois de uma época em Portugal.

A+ / A-

Cristiano Piccini está de saída do Sporting, segundo vários títulos da imprensa desportiva estão a avançar. O defesa-direito italiano, de 25 anos, vai reforçar o Valência.

A transferência deverá render aos cofres leoninos qualquer coisa como 10 milhões de euros. O Record avança que 15% dessa verba tenha de ser transferida para o Bétis, devido ao acordo feito pelos dois clubes aquando da transferência em 2017/18.

Piccini regressa ao futebol espanhol, sendo que com a saída do italiano, José Peseiro fica com Ristovski e Bruno Gaspar para o lugar de lateral direito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+