Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Seferovic já está à disposição de Rui Vitória

20 jul, 2018 - 19:50

O suíço era o único jogador do plantel que ainda se encontrava de férias.

A+ / A-

Haris Seferovic já se juntou ao plantel do Benfica nos trabalhos de pré-época, depois da comitiva encarnada ter viajado para a Suíça, onde vai realizar um amigável este sábado.

O suíço era o único jogador da equipa encarnada que ainda se encontrava de férias, depois de ter participado no Mundial 2018.

Ainda assim, Seferovic pode estar de saída do Benfica, depois de perder espaço no plantel com as contratações de Castillo e Ferreyra.

O Benfica vai defrontar o Sevilha, este sábado, às 17h00, em Zurique, em mais um amigável de preparação para a nova época.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+