Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gabriel no Benfica só por 20 milhões de euros

20 jul, 2018 - 12:45

Médio brasileiro está a ser associado às águias, mas o negócio ainda não está fechado. Jogador de 24 anos quer rumar à Luz.

A+ / A-

O médio brasileiro Gabriel, do Leganés, tem sido apontado como um dos possíveis reforços do Benfica para a próxima época. Bola Branca sabe que a possibilidade de o jogador brasileiro rumar às águias ainda está em aberto, numa altura em que ambas as partes estão extremadas.

O Leganés, clube que atua na primeira divisão espanhola e que acabou a época anterior a um lugar da zona de despromoção, está a pedir mais dinheiro ao Benfica. O objetivo é vender o médio, de 24 anos, pelo valor da clausula de 20 milhões de euros, sem a inclusão de uma possível cedência de jogadores do Benfica ao emblema espanhol.

Na última época ao serviço do Lega, Gabriel participou em 35 jogos e marcou seis golos. O jogador já terá informado os dirigentes do clube da intenção de rumar à Luz, mas para já o negócio não se confirma.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+