Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gabriel? "Benfica não tem lacunas no meio-campo", diz João Coimbra

19 jul, 2018 - 12:45 • Rui Viegas

Antigo médio benfiquista acredita que a eventual chegada do actual jogador do Leganés significará saídas no plantel.

A+ / A-

"O Benfica não tem lacunas no meio campo", declara João Coimbra, perante a possibilidade de as águias contratarem o brasileiro Gabriel Appelt Píres, médio de 24 anos ligado aos espanhóis do Leganés.

Segundo o antigo jogador encarnado, já há inclusive um excesso de atletas para aquele setor do terreno. Alguns são "descobertas", uns chegam da formação e outros estão a regressar à sua melhor forma.

"Com um Fejsa e, sobretudo, um Pizzi presentes. Com um Gedson a aparecer muito bem. Com um João Félix que o Benfica quer explorar. Ou um Chiquinho que se destacou na Académica, não há lacunas", salienta Coimbra, em declarações a Bola Branca. Todavia, o antigo médio do Benfica admite que possa tratar-se de uma "oportunidade de negócio".

Gabriel, brasileiro mas também com nacionalidade portuguesa, começou a carreira no Vasco da Gama. Seguiu-se o futebol italiano e espanhol. Faz de "8", mas também joga a "10". É esquerdino e pode chegar à Luz por uma verba a rondar os 10 milhões de euros, apesar de a cláusula de rescisão estar nos 20 milhões. Perante isto, João Coimbra acredita que alguém vai sair do atual grupo às ordens de Rui Vitória.

"Talvez possa haver negócios para alguém sair do Benfica. O presidente é muito bom nas transferências", conclui o médio de 32 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+