Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica risca João Amaral. Destino é a Polónia

20 jul, 2018 - 14:47

Lech Poznan confirmou a contratação do médio ex-V. Setúbal. Fica a dúvida se por empréstimo ou a título definitivo.

A+ / A-

O Lech Poznan oficializou, esta sexta-feira, a contratação de João Amaral ao Benfica. Fica a dúvida se por empréstimo ou em definitivo.

Nas redes sociais, o clube polaco publicou uma fotografia no aeroporto, legendada com o nome do médio português, de 26 anos. Embora nenhum dos clubes tenha dado detalhes, o jornal "O Jogo" garante que Amaral assinou contrato válido para as próximas quatro temporadas.

João Amaral foi recuperado, este verão, ao Vitória de Setúbal. Não tendo convencido Rui Vitória, segue agora viagem para a Polónia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+