Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alisson é o guarda-redes mais caro da história e os valores "não surpreendem" António Fidalgo

19 jul, 2018 - 23:03

Alisson ultrapassou Buffon e tornou-se o guarda-redes mais caro da história do futebol. O guardião brasileiro trocou a Roma pelo Liverpool por 62,5 milhões de euros, num valor que pode ultrapassar os 70 milhões, mediante objetivos.

A+ / A-

Alisson trocou a Roma pelo Liverpool por 62,5 milhões de euros, mas o valor não surpreende o antigo guarda-redes do Sporting, António Fidalgo.

Em entrevista a Bola Branca, António Fidalgo acredita que, mediante os valores das transferências no mercado atual, o montante dado pelo Liverpool por Alisson não surpreende:

"Por que não? Estamos a assistir a transferências com valores astronómicos por jogadores que marcam muitos golos, por isso não me surpreende que essas verbas também aconteçam com jogadores que evitam os golos", começou por dizer o antigo guarda-redes.

António Fidalgo enumerou ainda mais dois motivos para o valor alto da transferência: "O Alisson esteve bem no Mundial, deu nas vistas. A posição de guarda-redes é muito específica e não abunda, por isso não me surpreende face às verbas que temos assistido ultimamente".

Alisson ultrapassou Buffon e tornou-se o guarda-redes mais caro da história do futebol, ao trocar a Roma pelo Liverpool de Klopp.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+