Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Hóquei em Patins

Portugal está nos quartos-de-final do Europeu sem jogar

18 jul, 2018 - 00:04

A derrota da Áustria perante a França apura matematicamente a seleção para a próxima fase do Europeu.

A+ / A-

A seleção nacional assegurou, esta terça-feira, a presença nos quartos de final do Europeu de hóquei em patins. Sem sequer ter de jogar.

Acontece que a derrota da Áustria, diante da França, por expressivos 14-3, na terceira jornada do grupo A - na qual Portugal folga - apurou matematicamente a equipa das "quinas" para a próxima fase.

Portugal tem seis pontos, os mesmos que a França. A Suíça tem apenas três e Áustria e Andorra têm zero, quando todos já disputaram dois jogos. Os quatro primeiros classificados de cada um dos dois grupos avançam para os quartos de final da competição, marcados para sexta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+