Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Sousa Cintra promete resolver tudo sem loucuras apesar dos empresários "sem escrúpulos"

18 jul, 2018 - 15:28

Presidente interino da SAD do Sporting lamenta que os clubes estejam agarrados a empresários. Quanto a Bas Dost, Battaglia e Slimani, prefere falar apenas quando tiver dados concretos.

A+ / A-

Sousa Cintra considera que os empresários são "um dos maiores entraves" para o Sporting. O presidente interino da SAD tenta resolver os dossiers de Bas Dost e Battaglia. Quanto a Slimani, fecha-se em copas.

Na "Sporting Talks", Sousa Cintra queixou-se de que os empresários dos jogadores "complicam a vida ao clube" e que, apesar da relação prejudicial, "os clubes estão presos a essa gente sem escrúpulos".

"Já ando nisto há muito tempo. Era complicado, mas agora é complicado com requinte. Bem sei as dificuldades que estou a ter para arrumar a casa. Não podem imaginar: discutir assuntos às 2, 3 da manhã, quando há assuntos que se podiam resolver em 10 minutos", lamentou.

Sousa Cintra vai resolver tudo "sem entrar em loucura". Casos prementes são os de Bas Dost e Battaglia, jogadores que rescindiram contrato de forma unilateral mas podem regressar. "O caminho faz-se caminhando. As coisas vão resolver-se. Tudo se vai resolver. Defendo os interesses do Sporting, não gosto de fantasias e lirismos. Gosto de coisas concretas, de forma a que o Sporting possa honrar os seus compromissos. É esse o meu trabalho. As coisas vão chegar a bom termo", sublinhou Cintra.

Slimani tem sido cogitado para Alvalade. Sousa Cintra lembrou que "o Sporting olha sempre para os bons jogadores" e assegurou que, para contratará, só fará esse esforço por "reforços com qualidade".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+