Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tim Cahill retira-se da seleção australiana

17 jul, 2018 - 11:35

Aos 38 anos, Tim Cahill despede-se dos "Soceroos".

A+ / A-

Tim Cahill anunciou, esta terça-feira, a retirada da seleção australiana.

Aos 38 anos, o médio decidiu colocar um ponto final no percurso com a seleção da Austrália. Cahill esteve presente em quatro mundiais com os "Soceroos": Alemanha 2006, África do Sul 2010, Brasil 2014 e Rússia 2018.

Cahill tornou-se numa das maiores lendas do futebol australiano, e marcou um recorde de 50 golos em 107 jogos.

No comunicado feito nas redes sociais, Tim Cahill agradeceu todos os que "apoiaram" o médio ao longo dos anos e admitiu que "vai ter saudades de marcar com a camisola da Austrália".

Ao longo da carreira, Cahill passou pelo Millwall, Everton, NY Red Bulls, Shanghai Shenhua, Hangzhou Greentown e Melbourne City, antes de regressar ao Millwall na temporada passada. Atualmente, o médio está sem clube, depois de terminar contrato com o clube do segundo escalão inglês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+