Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Usain Bolt está perto de se tornar futebolista profissional

17 jul, 2018 - 09:20

O homem mais rápido do mundo vai realizar testes com o Central Coast Marines, clube da A-League, primeira divisão australiana.

A+ / A-

O sonho de longa data do homem mais rápido do mundo pode estar prestes a concretizar-se. Usain Bolt vai fazer testes com o Central Coast Marines, com a intenção de assinar o seu primeiro contrato profissional como futebolista.

A confirmação veio do próprio clube, que demonstrou publicamente a vontade de assinar contrato com o antigo velocista.

Usain Bolt treinou com a equipa do Dortmund na temporada passada e deixou clara a sua intenção de se tornar jogador de futebol profissional.

A oportunidade pode surgir já esta temporada. O antigo velocista de 31 anos vai agora realizar um período de seis semanas de captações com o Central Coast Marines, clube da A-League, primeira divisão australiana.

Ainda assim, o clube garante que "nenhum contrato profissional está garantido", sendo que resta ao jamaicano impressionar a equipa técnica e direção do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+