Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vice-presidente do Mónaco admite ter feito proposta "muito valiosa" por Golovin

16 jul, 2018 - 19:04

Vadim Vasilyev não revela valores, mas acredita que o Monaco é o clube certo para o médio de 22 anos.

A+ / A-

Vice-presidente do Mónaco admite ter feito "proposta valiosa" por Aleksandr Golovin, médio do CSKA de Moscovo.

"Fizemos uma proposta pelo Golovin. Não posso dizer o valor, mas foi uma proposta muito valiosa", disse Vadim Vasilyev, citado pelo jornal espanhol "As".

O vice-presidente do clube monegásco acredita que o médio não devia ir para um clube grande europeu. O destino mais provável de Golovin, segundo a imprensa inglesa, é o Chelsea, pelas boas relações entre Abramovich e o presidente do CSKA:

"No lugar dele, vinha para o Mónaco. Ir diretamente da Rússia para um dos maiores clubes da europa é muito arriscado. Podemos lançar a carreira dele, como fizemos com o Mbappé".

Golovin chamou à atenção dos maiores clubes europeus com o bom desempenho no Mundial 2018. O médio de 22 anos somou quatro jogos, marcou um golo e fez duas assistências. Golovin tem contrato com o CSKA até 2021.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+