Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marítimo vence particular no Algarve por 3-1

15 jul, 2018 - 21:34

Os goleadores dos insulares disseram presente: Rodrigo Pinho "bisou" e Joel fez o gosto ao pé frente ao Armacenenses.

A+ / A-

O Marítimo venceu o Armacenenses, por 3-1, este domingo. Foi o primeiro triunfo na pré-época dos insulares, que estagiam no Algarve.

Um golo de grande penalidade de Rodrigo Pinho, aos 14 minutos, deu aos comandados de Cláudio Braga vantagem que durou para lá do intervalo. Barrera, que sofreu a falta, deixaria a partida com queixas.

No segundo tempo, o Armacenenses empatou, ao minuto 62, no entanto, Joel devolveu a vantagem ao Marítimo aos 77 minutos. Ao minuto 85, Rodrigo Pinho "bisou" e fixou o resultado final, em 3-1.

11 do Marítimo: Edgar Mendonça; Nanú, Marcão, Lucas Áfrico, China; Fabrício, Vukovic, Al Jouli; Ricardo Valente, Rodrigo Pinho e Barrera.

Antes deste triunfo, os leões da Madeira tinham perdido com o Hull City (2-1), com o Sheffield United (1-0) e com o Farense (4-1).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+