O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Alerta de ironia. Bétis anuncia William Carvalho com fotomontagem espetacular

13 jul, 2018 - 22:17

À falta de uma imagem do internacional português com a camisola do clube, a equipa de redes sociais do Bétis “enxertou” William ao lado do seu novo colega de equipa Marc Bartra.
A+ / A-

O Bétis de Sevilha anunciou esta sexta-feira a contratação de William Carvalho na rede social Facebook com recurso a uma divertida e tradicional fotomontagem digna da pré-história da internet, que não engana ninguém.

À falta de uma imagem do internacional português com a camisola do clube, a equipa de redes sociais do Bétis “enxertou” William ao lado do seu novo colega de equipa Marc Bartra.

A própria conta de Facebook do Bétis brincou mais tarde com a situação, quando voltou a publicar um “post” com a imagem original e a montagem, onde o jogador Junior é substituído pelo antigo médio do Sporting.

“Tomara que nos possas perdoar por isto, Junior”, diz a mensagem acompanhada por dois “emojis” a pedir desculpa e a chorar a rir.

William Carvalho, que tinha rescindido unilateralmente com o Sporting após o ataque à Academia, chegou a um acordo com os leões para evitar a via litigiosa e muda-se para Espanha.

O médio assinou com o Bétis por cinco temporadas e o Sporting arrecada 16 milhões de euros, mais quatro milhões dependentes de objetivos. Os leões ficam ainda com direito a 25% numa futura transferência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.