O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Albiol e a contratação de CR7: "Serie A pode voltar a ser o que era nos anos 90"

13 jul, 2018 - 17:03

Central espanhol do Nápoles acredita que "com Ronaldo, toda a liga vai ser beneficiada".
A+ / A-

Raúl Albiol, central do Nápoles, em entrevista à Radio Kiss Kiss, falou sobre o impacto da chegada de Ronaldo na Serie A.

O defesa espanhol, colega de equipa de Ronaldo durante quatro temporadas no Real Madrid, acredita que a chegada de CR7 pode ser benéfica para a liga: "Quando um jogador de topo como oRonaldo chega à nossa liga, claro que todo o campeonato vai beneficiar disso".

"Com Ronaldo, Itália pode voltar a ser o que era nos anos 90, quando os grandes jogadores queriam jogar na Serie A", continuou.

Albiol e Ronaldo chegaram a Madrid na mesma temporada, em 2009, e juntos conquistaram uma La Liga, uma Copa del Rey, e uma Supertaça Espanhola.

O Nápoles de Albiol é um dos principais rivais da Juventus na luta pelo campeonato. Na temporada passada, o clube do sul de Itália ficou em segundo lugar, a quatro pontos da Juve.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.