Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Paciência despede-se dos adeptos. "O símbolo do FC Porto ficou bordado no meu coração"

12 jul, 2018 - 15:03

Novo avançado do Eintracht Frankfurt agradece oportunidade e mostra-se entusiasmado com novo desafio.

A+ / A-

Depois de consumada a transferência para o Eintracht Frankfurt, Gonçalo Paciência despede-se agora dos adeptos portistas.

"Hoje deixei de ser jogador profissional do FC Porto. Tinha oito anos quando entrei pela primeira vez no campo da Constituição, apenas com a vontade de me divertir a jogar futebol", começa por dizer.

Gonçalo admite guardar "com muito carinho as memórias" ao longo dos 16 anos que representou com a camisola azul e branca.

O novo jogador do Eintracht Frankfurt deixou ainda algumas palavras de agradecimento e fala do sonho cumprido na última temporada: "Quero também agradecer a todos os adeptos por todo o carinho, apoio e confiança que me fizeram sentir durante todos estes anos, tanto nos melhores momentos, como nos mais difíceis. Juntos cumprimos o meu grande sonho: ser campeão com a camisola do FC Porto. Ainda hoje não tenho palavras para descrever o que senti".

"Não posso dizer que hoje me despeço do FC Porto, porque o Clube faz parte de mim. Vesti a camisola com tanto amor que o símbolo ficou bordado no meu coração. Quanto a mim, começa agora uma nova etapa. Uma grande oportunidade para continuar a evoluir e procurar deixar a minha marca numa das melhores ligas do mundo juntando-me a um dos maiores clubes da Alemanha", rematou.

Gonçalo Paciência vai agora representar o Eintracht Frankfurt nas próximas quatro temporadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+