A+ / A-

Chelsea volta a emprestar Kenedy ao Newcastle

12 jul, 2018 - 11:11

O extremo brasileiro marcou dois golos, em 13 jogos realizados pelos "magpies" na temporada.
A+ / A-

Kenedy é reforço do Newcastle, por empréstimo do Chelsea. O extremo brasileiro, de 22 anos, volta a St. James' Park, que foi a sua casa na segunda metade da época passada. Fez 13 jogos, marcou dois golos e convenceu Rafa Benítez.

Sem espaço no Chelsea, onde chegou pela mão de Mourinho, Kenedy roda na Premier League. Formado no Fluminense, chegou à equipa principal com 17 anos. Cumpria a terceira época no clube carioca quando Mourinho lhe abriu as portas do futebol europeu. Fez 20 jogos pelo Chelsea, na primeira temporada.

Foi cedido ao Watford, no segundo ano, mas uma lesão num joelho, sofrida em outubro de 2016, condicionou a sua passagem pelo clube. Regressou ao Chelsea, mas só foi utilizado em duas partidas. Na época passada fez cinco jogos pelos londrinos. Pouco utilizado, acabou por ser cedido ao Newcastle, onde estará esta temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.